Miraselva é campeão da Liga de Futebol Amador de Colorado e Café Promoções
11/12/2017 - 10h20 em Esportes

Neste domingo, 10 de Dezembro, o Estádio Municipal Deputado Olavo Ferreira de Miraselva, foi palco da grande final da Liga de Futebol Amador de Colorado e Café Promoções, entre as equipes de Miraselva e Porecatu. O jogo, que teve início às 17:20 horas, ficou empatado em 0 a 0. A equipe de Miraselva, que teve melhor campanha na competição, jogava pelo empate e sagrou-se campeã da competição e ganhou o prêmio de 5 mil reais.

Estiveram presentes o presidente da Liga de Futebol de Colorado Alberto Dandolini, o popular Lulu, o Diretor Presidente da Café Promoções, o Café, a Polícia Militar de Miraselva e Prado Ferreira, o prefeito municipal de Miraselva Celso Antiveri, o prefeito municipal de Porecatu Fábio Luiz Andrade e outras autoridades. As torcidas das cidades de Miraselva, Porecatu, Florestópolis e de outras cidades da região marcaram presença no estádio, que ficou completamente lotado. Tivemos também a apresentação da Fanfarra Municipal de Miraselva, do maestro Marco Garcia.

A Rádio Brotense de Porecatu esteve presente e fez a transmissão da partida com narração de Maurício Agostinho, comentários Fabricio Oliveira, reportagens de Wilson José, retaguarda informativa de Rodrigo Rodrigues, departamento comercial Orélio Rossato, supervisão de Vera Martins e a gerência de João Batista Carnaval. Queremos agradecer aos patrocinadores desta jornada esportiva: Império Conveniência e Distribuidora, Bar e Lanchonete do Biola, Bar do Jotinha e Santa Lina, apoiando o esporte amador de Porecatu.

O jogo, durante os 90 minutos, foi bastante disputado. A equipe do Miraselva foi mais perigosa do que a equipe de Porecatu, na busca do gol. Destaques para o jogador Yure do Miraselva, que teve várias oportunidades de gol no jogo e o goleiro Leonardo (Liô), que fez diversas defesas, segurando o empate da partida.

Aos 25 minutos do 2º tempo, alguns torcedores de Porecatu e Miraselva começaram a atirar latinhas de cerveja no gramado, prejudicando o andamento da partida.

Faltando 5 minutos para terminar o jogo, aconteceu confusão no jogo e o jogador Yure da equipe de Miraselva foi agredido no chão pelo jogador Renan da equipe de Porecatu e assim ouve muita confusão e briga no gramado e o árbitro assim colocou ponto final do jogo.

Parabéns ao Miraselva, campeão da Liga de Futebol Amador de Colorado e Café Promoções. Parabéns ao Porecatu, vice-campeão da competição.

Ficha técnica:

Miraselva jogou com: Thiago, Maicon, Elton, Edílson, Willian, Diego (Antônio), Leonardo, Yure, Nairton, Cristian e Paulo Henrique. Técnico: Ferdinando Tonin.

- Porecatu jogou com: Liô, Alex (Renan), João, Ademir, Jhoninha (Fágner), Felipe, Lê, Sarrá (Danilo), Diovane, Jean Amaral, Danilo (Trunfinha). Técnico: Vanderlei Luiz (Delei)

- Arbitragem: Paulo Eduardo Gonçalves, auxiliados por Aparecido Ribeiro e Wélerton Aparecido.

Veja abaixo as fotos da partida, tiradas por Vila Congo, Miraselva Esporte Clube, Café Promoções e João Batista Carvalho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE