Porecatu e Miraselva empatam na Final da Liga de Futebol Amador de Colorado e Café Promoções.
04/12/2017 - 10h23 em Esportes

Neste domingo, 03 de Dezembro, o Estádio João Lunardelli de Porecatu foi palco da primeira partida da final da Liga de Futebol Amador de Colorado e Café Promoções, entre as equipes de Porecatu e Miraselva. O jogo, que teve início às 17 horas, ficou empatado em 1 a 1. Jean Amaral, a 1 minuto do 1º tempo, marcou para a equipe de Porecatu e Yure, aos 38 minutos, marcou para a equipe de Miraselva. A torcida compareceu em grande número ao estádio neste domingo. O jogo da volta acontece no próximo domingo, 10 de Dezembro, em Miraselva, às 16 horas. A equipe de Miraselva, por ter melhor campanha na competição, joga pelo empate para ser campeão em casa. O Porecatu precisa vencer para ficar com o título.
Estiveram presentes o presidente da Liga de Futebol de Colorado Alberto Dandolini, o popular Lulu, o Diretor Presidente da Café Promoções, o Café, a Polícia Militar de Porecatu, o prefeito municipal de Porecatu Fábio Luiz Andrade, o vereador de Porecatu Wilson José Azinari Jr e outras autoridades.
A Rádio Brotense de Porecatu esteve presente e fez a transmissão da partida com narração de Maurício Agostinho, comentários Fabricio Oliveira, reportagens de Wilson José, retaguarda informativa de Rodrigo Rodrigues, departamento comercial Orélio Rossato, supervisão de Vera Martins e gerência de João Batista Carnaval. Queremos agradecer aos patrocinadores desta jornada esportiva: Supermercado Bela Vista, Tixé, Landinha Casa Verde, Serjão do Espetinho e em breve em Porecatu Drogamais, a farmácia do Rodrigo. A equipe de esportes da Brotense estará presente na grande final em Miraselva, no próximo domingo.

Ouça os gols do jogo:

Ficha técnica:

- Porecatu jogou com: Liô, Alex (Renan), João, Ademir, Jhoninha, Cleytinho (foi expulso), Lê (Dudinha), Neizinho (Gabriel), Diovane, Jean Amaral e Sarrá. Técnico: Vanderlei Luiz (Delei)

- Miraselva jogou com: Thiago, Maicon, Elton, Edílson, Willian, Diego (Jéferson), Leonardo (Igor), Yure, Bruno (foi expulso), Cristian e Paulo Henrique. Técnico: Ferdinando Tonin.

- Arbitragem: 
Douglas Sales, auxiliados por Diego Sales e Leonardo Ribeiro.

Confira abaixo as fotos do jogo, tiradas por Fabricio Oliveira e Café Promoções.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE